sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OLA GALERA TUDOOO BEM?

=D

OLA .. DEPOIS DE MUITO TEMPO QUE CRIEI ESSE BLOG VOU POSTAR PELA PRIMEIRA VEZ.

O assunto do primeiro post é : A experiencia de comprar um livro.

Dia 2 de janeiro fui comprar um livro sobre poker, liguei para um amigo e fomos à livraria mais proxima.Todos devem Conhecer a NOBEL uma grande e renomada livraria.

Chegando la procurei o livro e não encontrei e descobri q teria q encomenda-lo, até ai tudo bem, bastava deixar um sinal (50% do valor do livro) e aguardar a ligaçao para buscar.Entretando optei por pagar o livro para ver se assim chegava mais rapido.

Passado o tempo de espera para entrega do livro(10 dias úteis) entrei em contato e me disseram q o problema era na editora.

“Tudo bem, se o problema é na editora nao tem o que eu fazer, vou aguardar” – pensei

Porém o problema era mais grave, toda vez que eu ligava la esse livro estava pra chegar, a mulher sempre dizia: "Fique tranquilo na proxima encomenda está ai". Eu, educadamente agradecia a atenção e desligava o telefone.

Então um belo dia olhei no calendário e reparei que a entrega iria fazer 1 mês logo logo e nada do bendito livro.

Comentando com um amigo na internet que também conhece o assunto expliquei a situação do livro e disse a ele que o problema era na editora e todos os sites estavam em falta,foi quando ele me passou um link da lojas americanas e la tinha o livro.Era domingo a noite, dia 31 de janeiro, peguei o telefone e liguei na NOBEL.

eu disse: oii boa noite, encomendei um livro dia 2 , bla bla bla...

ela foi verificar e voltou a resposta:

então SR. o seu livro “ainda” não chegou,terá q aguardar.

- o que posso fazer? faz 1 mes que comprei o livro e nada. Disse para ela educadamente.

ela respondeu: o que a NOBEL pode fazer é devolver o dinheiro, pois passou muito do prazo

NAO pensei duas vezes e disse que iria passar la próximo dia.

Enfim passei la na segunda de manha e peguei o dinheiro, entrei no site das americanas.com segunda feira a tarde e fiz a aquisição do livro.

o prazo da lojas americanas foi de 6 dias uteis, mas eu iria tentar, pois pior nao iria ficar..rsrs

Ontem,sexta-feira(4 dias úteis), recebi uma ligação pela manhã, não estava em casa -- estava correndo -- era o entregador das LOJASAMERICANAS que me ligou a "cobrar"(rsrs) e disse que estava com o livro. Como estava longe ele me pediu para passar o RG e iria jogar na caixa do correio.Passei o numero do documento e desliguei.

Quando estava voltando para casa tive uma sensação que teria levado um cano, pois com o numero do meu RG o cara poderia marcar la, falsificar uma assinatura e “gambelar” a entrega..

AUShASUSAUHhua .. pensei "agora fu***", mas no final deu tudo certo, cheguei em casa o livro estava la, me esperando.

UFAA .. tantoo suor por esse livrooo...

Portando só queria alerta-los de que pode ser terrivel uma encomenda na NOBEL,logo que nao fui a primeira pessoa que reclamou

As americanas.com é uma boa opcao, mais barato e chega em casa, e o entregador é confiavel(rsrs)

entaoo galera fico por aqui compartilhando essa inesperiencia da NOBEL(o bom que devolveram o dinheiro sem reclamar)

mais fica uma dica: “se falamos educadamente com as pessoas conseguimos as coisas, não adianta ser mal educado que o atendente não tem culpa” Eles foram super simpaticos porem não sei onde a NOBEL errou.”

hauhausdhuas

LINK DO LIVRO > http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2576408

bjus e abracos bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário